29.1.12

KISSES ON THE BOTTOM!

"I'm really just some kid from Liverpool still"
Não se assuste com o título do post ... é que na iminência de chegar à casa dos 70, Sir James Paul McCartney decidiu criar mais um álbum que estou louca para ouvir. No entanto isso se tornou impraticável devido aos bloqueios dos sites de download e a demora para este produto chegar ao Brasil! Bom, chega de expor toda minha frustração e vamos aos motivos que me estimularam a escrever sobre essa mais nova preciosidade. "Kisses on the Bottom" é um trabalho em que o ex-beatle soltou sua voz e o indiscutível talento para interpretar clássicos do cancioneiro norte - americano que segundo ele sempre eram tocados no piano por seu pai. Portanto, em um repertório de 14 faixas - incluindo duas composições do próprio músico - já era de se esperar que iríamos nos deparar com canções já antes interpretadas por Dean Martin e Ella Fitzgerald por exemplo, porém agora com o auxílio de mestres contemporâneos como Stevie Wonder, a impecável Diana Krall e Clapton, que já havia esbanjado seu potencial na guitarra com os Beatles em "while my guitar gently weeps". Parece ser  um álbum que desperta um aconchego, daqueles de colocar para tocar segurando uma taça de vinho ao chegar do trabalho - aconselha Paul que coincidentemente ou não, o lançará estrategicamente(?) uma semana antes do Valetine's Day nos EUA, ou seja, dia sete deste mês. Com certeza será um disco nada inusitado, mas muito, muito atraente para os nossos ouvidos relaxarem e amarem mais ainda nosso querido Paul McCartney! Fica a dica.

2 comentários:

  1. Estou querendo ouvir muito esse disco,não conheco muito a carreira do Paul Mccartney,mas pelas participacoes me parece que vai ser um album demasiado bom.Uma boa dica!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada por comentar no meu blog, é muito bom saber que a dica foi realmente pertinente. No youtube já dá para ouvir algumas faixas!!

    ResponderExcluir