17.1.12

Dá um tempo

Não deixe o tempo te domar, faça o melhor que puder com este...o tempo outrora é remédio, agora é tédio, mas a todo caso o considero o perigo da vida. Este que passa as vezes tão despercebido tem um enorme poder sobre nós. Ele tenta nos persuadir, o tempo passa e não passa de um... picareta! Quando estou mal ele vai de encontro a mim, deixa cada pedacinho meu corroendo aos poucos. Ahh! E quando preciso da sua ajuda, que grande falseta! Nunca confie,  ele mostra ser seu amigo no início, mas logo após você relaxar ele corre de você. O tempo é tão malvado que tenta determinar nossa vida a todo tempo, é quanto tempo disso, com esse tempo já fez isso, é pouco tempo, é tempo demais! Vem cá seu enxerido, deixa eu ao menos tomar conta do que eu sinto? Por isso venho dar um alerta: dome este infeliz, que não tem nada para fazer além de ficar tomando conta do tempo da vida de todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário