3.11.10

dezessete!

Meu aniversário! Dia de paz espiritual, dia de muita vivacidade, dia de positividade, dia de receber mil abraços a todo momento, dia de refletir sobre como minha vida esteve até agora, o que eu já fiz de memorável, quais são meus projetos, meus sonhos daqui para frente ou ainda pendentes. 
Pensei em coisas que eu adoro fazer por conta própria e que me deixam imensamente feliz comigo...daí cheguei a fácil conclusão, escrever!!!! Por isso esse blog é o meu presente de aniversário para mim mesma, quero poder deixar vez ou outra um pedaço de mim aqui, um pensamento ou alguma experiência, talvez para eu ter sempre alguma pista de quem eu sou. 
É clichê, mas verdade... o dia três de novembro para mim é tão especial, tudo conspira ao meu favor, me sinto super diferente e amada. Os telefonemas têm um som mais lindo, os sorrisos mais ainda, os abraços são mais intensos, e você vem recebendo aquela munição de palavras como de praxe, mas com certeza algumas marcam e martelam nossa cabeça um bom tempo. Não me sinto mais velha, 16, 17, 18 anos são números o que importa mesmo é saber se realmente vivo, se estou usufruindo bem dessa divindade que é ser... 
Bom, o que me resta dizer? Feliz aniversário para mim!

Um comentário:

  1. ETERNO!


    eu, diga-se de passagem, tive muiiiita sorte de estar bem pertinho do Paul. O momento mais incrível e inexplicável da minha vida... No momento que ele entrou no palco a única coisa que passou na minha cabeça foi "eu não acredito!É ele.. de verdade.. uma lenda do rock! Não! Mais do que isso: um BEATLE!" Ele chegou e empolgou a galera que com aquela energia MEEEGA contagiante não pude deixar de pular um segundo sequer... até mesmo quando ele foi pro piano. Todos acompanhando insistentemente todas as canções.. com muitos cantando, ficava até difícil escutar aquela voz serena do Macca.
    Pode ter certeza que foram as 3 horas mais rápidas da minha vida! E quando terminou o show com aquela chuva de papel picado verde e amarelo,fiquei parada, pediiindo pra ele voltar, como da outra vez, mas não aconteceu.. e é isso.. vou levar pra minha vida esse momento INESQUECÍVEL:a chaance de poder ver e presenciar o lendário McCartney e suas caras e bocas a-pai-xo-nan-tes!

    beijos, Cariime! o Blog ta liiiiiiiiinndo!
    lízia

    ResponderExcluir